Polícia apreende aparelhos de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina
Casos foram registrados na noite deste domingo (7)
Os casos de perturbação do sossego ou trabalho alheio seguem causando transtornos no interior de Alagoas e na noite deste domingo (7), feriado nacional da Independência do Brasil, a polícia apreendeu dois aparelhos sonoros por causa do problema no município de Colônia Leopoldina.
O primeiro caso da noite em Colônia Leopoldina foi registrado no loteamento Belo Jardim, na zona urbana da cidade. Por volta das 18h15, populares acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) avisando que na ‘Rua do Mercadinho do Jean’ havia uma mulher com uma caixa de som com o volume excessivo. Os PMs foram até o imóvel indicado e constataram o fato.
O segundo caso foi registrado por volta das 21h, na rua Adalgisio Borges Santos. Quando os militares chegaram ao local indicado, flagraram o aparelho sonoro em volume excessivo e perturbando o sossego da vizinhança.
Em ambos os casos os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada um dos dois casos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
