Polícia

Polícia apreende aparelhos de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Casos foram registrados na noite deste domingo (7)

Por Maurício Silva 08/09/2025 07h07 - Atualizado em 08/09/2025 07h07
Polícia apreende aparelhos de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina
Aparelhos estão à disposição da Justiça - Foto: 14º BPM

Os casos de perturbação do sossego ou trabalho alheio seguem causando transtornos no interior de Alagoas e na noite deste domingo (7), feriado nacional da Independência do Brasil, a polícia apreendeu dois aparelhos sonoros por causa do problema no município de Colônia Leopoldina.

O primeiro caso da noite em Colônia Leopoldina foi registrado no loteamento Belo Jardim, na zona urbana da cidade. Por volta das 18h15, populares acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) avisando que na ‘Rua do Mercadinho do Jean’ havia uma mulher com uma caixa de som com o volume excessivo. Os PMs foram até o imóvel indicado e constataram o fato.

O segundo caso foi registrado por volta das 21h, na rua Adalgisio Borges Santos. Quando os militares chegaram ao local indicado, flagraram o aparelho sonoro em volume excessivo e perturbando o sossego da vizinhança.

Em ambos os casos os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada um dos dois casos.