Colisão entre caminhão e bicicleta deixa ciclista ferida em Maragogi
Após receber os primeiros socorros da equipe de resgate, a vitima foi encaminhada para a UPA de Maragogi para avaliação médica
Uma colisão entre um caminhão e uma bicicleta deixou uma mulher ferida na tarde desta quinta-feira (11), em Ponta de Mangue, povoado de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada no local em decúbito dorsal (deitada de costas), consciente e orientada, apresentando escoriações, queixas de dores no tórax e no membro inferior direito, região onde possui platina. A mulher também apresentava um ferimento na face e nos membros inferiores.
Após receber os primeiros socorros da equipe de resgate, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi para avaliação médica.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
