Prefeito assina ordem de serviço da orla da Praia de São Miguel dos Milagres neste sábado (13)
Solenidade está agendada para às 15h
O prefeito Jadson Lessa (MDB) vai assinar neste sábado (13) a ordem de serviço para a construção da orla marítima da Praia de São Miguel dos Milagres. A solenidade na cidade da Costa dos Corais está agendada começar às 15h.
A construção da orla marítima da Praia de São Miguel dos Milagres é uma das obras mais aguardadas do Litoral Norte de Alagoas e promete impulsionar ainda mais o turismo no município da Rota Ecológica dos Milagres.
O evento na região do Centro de São Miguel dos Milagres também vai contar com a participação do vice-prefeito Jairo Santos (PDT) e de representantes da Câmara de Vereadores.
Além da assinatura da ordem de serviço para a construção da orla marítima da Praia de São Miguel dos Milagres, o evento também terá o lançamento do projeto Vida Nova nas Grotas, o início da 3ª etapa do programa Minha Cidade Linda e o prefeito também vai entregar um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
