Política

Prefeito anuncia recursos para construção de duas pontes em São Miguel dos Milagres

Gestor se encontra em Brasília fazendo articulações

Por Maurício Silva 04/09/2025 08h08 - Atualizado em 04/09/2025 08h08
Prefeito anuncia recursos para construção de duas pontes em São Miguel dos Milagres
Reunião em Brasília foi positiva para São Miguel dos Milagres - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), se encontra em Brasília fazendo articulações políticas e na noite desta quarta-feira (3) ele anunciou que conseguiu recursos para a construção de duas novas pontes na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Jadson Lessa foi recebido na capital federal nesta quarta pelo diretor nacional da Defesa Civil, Dr. Diógenes, para tratar da construção de duas novas pontes no município da Rota Ecológica dos Milagres.

O gestor comunicou que o encontro em Brasília foi muito positivo e os valores para as duas pontes estão assegurados. “Os recursos, cerca de R$ 1,2 milhão, já estão garantidos, e as obras começam ainda este ano, trazendo mais mobilidade, segurança e desenvolvimento para nossa cidade”, escreveu.

O prefeito também informou que a reunião ainda contou com a participação do assessor parlamentar Marcos Omena e do Dr. Sysley Sampaio, “que seguem contribuindo para que São Miguel dos Milagres continue avançando”. Nesta quarta-feira (3), Lessa também teve um encontro com o deputado federal Marx Beltrão.