PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi
Esta é a quinta vez que o homem é preso pelo mesmo crime e descumprimento de medidas protetivas
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), em Maragogi, um homem conhecido como “Beto”, suspeito de violência doméstica. Essa foi a quinta vez que ele foi detido pelo mesmo tipo de crime. A ação foi liderada por militares do 6º Batalhão, em cumprimento a mandado expedido pela Vara do Único Ofício de Maragogi.
De acordo com as informações, o acusado já havia agredido sua companheira em outras ocasiões. A vítima registrou boletins de ocorrência relatando as violências sofridas e possuía medidas protetivas em vigor, mas mesmo assim ele voltou a descumpri-las.
A prisão foi possível após levantamentos de inteligência da Diretoria de Inteligência (DINT) e da 8ª Companhia Independente (CPMI), que localizaram o suspeito e acionaram o 6º BPM.
Uma guarnição da Rádio Patrulha fez a captura. O acusado foi conduzido e apresentado à Polícia Civil de Maragogi, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
