PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi
Esta é a quinta vez que o homem é preso pelo mesmo crime e descumprimento de medidas protetivas
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), em Maragogi, um homem conhecido como “Beto”, suspeito de violência doméstica. Essa foi a quinta vez que ele foi detido pelo mesmo tipo de crime. A ação foi liderada por militares do 6º Batalhão, em cumprimento a mandado expedido pela Vara do Único Ofício de Maragogi.
De acordo com as informações, o acusado já havia agredido sua companheira em outras ocasiões. A vítima registrou boletins de ocorrência relatando as violências sofridas e possuía medidas protetivas em vigor, mas mesmo assim ele voltou a descumpri-las.
A prisão foi possível após levantamentos de inteligência da Diretoria de Inteligência (DINT) e da 8ª Companhia Independente (CPMI), que localizaram o suspeito e acionaram o 6º BPM.
Uma guarnição da Rádio Patrulha fez a captura. O acusado foi conduzido e apresentado à Polícia Civil de Maragogi, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
