Após denúncia do filho, pai é preso acusado de agredir esposa em Maragogi
Fato foi registrado na Rua da Feira
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica por agressão contra a própria esposa no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (25), na Rua da Feira, no bairro Centro.
Um adolescente foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, no centro urbano, para denunciar que seu pai estaria agredindo a sua mãe dentro de casa. A equipe do Pelopes foi imediatamente ao imóvel indicado na Rua da Feira.
A mulher estava bastante nervosa relatando que o marido havia chegado em casa e tentando lhe agredir. Ela afirmou ainda que vem sofrendo há bastante tempo com agressões físicas e psicológicas praticadas pelo próprio companheiro.
O acusado estava dentro de casa e os PMs deram voz de prisão a ele. O suspeito foi levado até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia e ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Justiça reduz pena do ex-jogador Robinho após ele fazer 11 cursos e ler livros na cadeia
Banda arapiraquense “Perfil de Menina” celebra sucesso de novo projeto no YouTube
Alagoas já registra mais de sete mil casos e uma morte por dengue; Sesau faz alerta
Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Seduc publica homologação dos documentos do Concurso de Remoção de Professores
Polícia Civil faz busca em Penedo em investigação sobre esquema agiotagem e extorsão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
