Após denúncia do filho, pai é preso acusado de agredir esposa em Maragogi
Fato foi registrado na Rua da Feira
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica por agressão contra a própria esposa no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (25), na Rua da Feira, no bairro Centro.
Um adolescente foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, no centro urbano, para denunciar que seu pai estaria agredindo a sua mãe dentro de casa. A equipe do Pelopes foi imediatamente ao imóvel indicado na Rua da Feira.
A mulher estava bastante nervosa relatando que o marido havia chegado em casa e tentando lhe agredir. Ela afirmou ainda que vem sofrendo há bastante tempo com agressões físicas e psicológicas praticadas pelo próprio companheiro.
O acusado estava dentro de casa e os PMs deram voz de prisão a ele. O suspeito foi levado até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia e ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vereador Leonardo Dias denuncia vandalismo em escola de Maceió e quer responsabilizar pais por danos
Haddad acreditava que taxa das blusinhas era boa para proteger varejista nacional, diz Lula
Homem é morto a facadas em Messias e criança de 11 anos presencia crime
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Lula diz ser contra transição longa para fim da 6x1: 'É brincar de fazer'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
