Polícia prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico de drogas em Maragogi
Homem foi capturado em flagrante pela ação integrada da DHPP/8ª Região e PM
O homem acusado de matar Genilson Ferreira da Silva, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (22). A vítima foi morta a tiros, dentro de casa, na noite do último sábado (20), no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande, no município de Maragogi.
A prisão foi feita pela A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região (DHPP), em ação integrada com a Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e a Rádio Patrulha de Maragogi.
De acordo com as investigações, o crime vitimou Genilson Ferreira da Silva, atingido por dois disparos de arma de fogo. A motivação seria a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima estaria transportando entorpecentes vindos de Recife (PE) para comercializar em Maragogi, sem autorização do suspeito e de seu comparsa, ainda não identificado.
O delegado Francisco Torquato, titular da DHPP da 8ª Região, explicou que as equipes atuaram de forma ininterrupta até a prisão. “Após a prática do crime, conseguimos identificar e qualificar o suspeito, e desencadeamos diligências que culminaram na sua prisão em flagrante na manhã do dia 22", destacou.
O preso – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi conduzido à unidade policial e já se encontra à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bonja desiste do Senado e declara apoio a Arthur Lira
Leonardo Dias é um dos mais influentes da política alagoana nas redes sociais
Homem é levado à delegacia no interior de AL após tirar foto sem autorização
Aliança com Renan aproxima prefeitos da família Albuquerque do governo
Suspeitos de arrombamentos são presos em Maceió; prejuízo chega a R$ 30 mil
Marina JHC fortalece diálogo com lideranças religiosas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
