Homem é preso após esfaquear o próprio pai sete vezes, em Maragogi
Vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital do Norte; suspeito foi detido em flagrante pelo 6º BPM
Na madrugada deste domingo (28), um episódio violento abalou os moradores do Sítio Azeite, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Um homem identificado como Jozemir foi preso em flagrante acusado de esfaquear o próprio pai, conhecido como “Dode”.
De acordo com informações, a vítima recebeu sete golpes na região abdominal e foi socorrida em estado grave para o Hospital do Norte.
Testemunhas relataram que as brigas entre pai e filho eram constantes, principalmente em razão do consumo excessivo de álcool por parte do agressor.
A prisão foi efetuada por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, e o suspeito permanece detido, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir jovem companheira na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
