Ação solidária da PC celebra o Dia das Crianças com distribuição de brinquedos em Matriz de Camaragibe
Segundo o delegado adjunto Evandro de Deus Natividade, a iniciativa teve como objetivo aproximar a instituição da comunidade e fortalecer o vínculo com o público infantil
A manhã deste domingo (12) foi marcada por um momento de alegria e integração entre a Polícia Civil e a comunidade de Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Em alusão ao Dia das Crianças, agentes da Delegacia Regional promoveram uma ação solidária com distribuição de brinquedos, lanches e refrigerantes para dezenas de crianças da cidade.
Imagens registradas durante o evento mostram os pequenos posando para fotos ao lado de viaturas da Polícia Civil, alguns inclusive entrando nos veículos e interagindo com os policiais, em um clima de descontração e encantamento.

Segundo o delegado adjunto Evandro de Deus Natividade, a iniciativa teve como objetivo aproximar a instituição da comunidade e fortalecer o vínculo com o público infantil.
“Essas crianças são seres iluminados que alegram nossas vidas. Essa ação, embora simples, é muito nobre, pois ajuda a mudar a percepção que elas terão da polícia no futuro. Queremos que cresçam vendo a Polícia Civil como uma aliada, alguém que protege e cuida”, destacou o delegado.
O evento contou com o apoio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe, representada pelo secretário José Cláudio da Silva Nascimento, além do vereador Rosinaldo Brito do Nascimento 'Rosi Pousada' e dos colaboradores Cicinho e Galeguinho, que auxiliaram na organização e entrega dos presentes.

“Às vezes é melhor dar do que receber. Esse gesto reforça o compromisso de todos nós com a comunidade e com o futuro das nossas crianças”, completou o delegado Evandro.
A ação encerrou o dia com sorrisos e demonstrações de carinho, reafirmando o papel da Polícia Civil não apenas como força de segurança, mas também como parceira da sociedade em momentos de solidariedade e cidadania.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
