Homem é autuado por receptação de veículo roubado no município de Jundiá
Fato foi registrado no conjunto Jaime Machado
Um homem foi flagrado pela polícia com um veículo roubado no município de Jundiá. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (13), no conjunto habitacional Jaime Machado, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no conjunto Jaime Machado, quando por volta das 17h30 desta segunda, os PMs viram uma motocicleta com a placa de outro estado e isso chamou a atenção da equipe policial.
Os militares foram até o local e constataram que a motoneta modelo Honda Biz 125 cc, de cor preta e placa KKM8730, tinha queixa de roubo/furto. O homem se apresentou como proprietário do veículo.
O condutor de 44 anos, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado, junto com a moto, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez a autuação por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
