Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
Fato foi registrado no loteamento Casas Novas

Um foragido da Justiça suspeito de integrar uma organização criminosa acabou morrendo em confronto com policiais no município de Jundiá. A troca de tiros na cidade do interior alagoano ocorreu na noite desta quarta-feira (27), no loteamento Casas Novas, no centro urbano.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o jovem era conhecido práticas criminosas, como tráfico de drogas e homicídios. Havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da Operação Comando Vermelho 2. Os policiais receberam a informação que ele estava em Jundiá.
Ao chegar à área indicada, os militares realizaram o cerco tático, posicionando parte dos agentes pelos fundos do imóvel, a fim de impedir eventual fuga, enquanto outra equipe permaneceu na parte frontal para efetuar a chamada e abordagem.
Segundo a Polícia Militar, no momento em que os policiais estavam posicionados na frente e realizava a chamada na porta da residência, o suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando um muro e acessando uma área de mata. Conforme acrescentou a polícia, ao avistar os policiais que se encontravam posicionados na retaguarda, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra os PMs.
Os policiais que estavam posicionados pelos fundos revidaram os disparos, atingindo o foragido. De imediato, os policiais procederam ao socorro do suspeito, encaminhando-o ao hospital em funcionamento mais próximo, localizado na cidade vizinha de Colônia de Leopoldina, onde, após atendimento, ele não resistiu e morreu.
No local da troca de tiros, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, utilizada pelo suspeito no momento do confronto contra os policiais. Diante dos fatos, a ocorrência foi devidamente registrada, sendo acionados os órgãos competentes para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
