Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
Fato foi registrado no loteamento Casas Novas
Um foragido da Justiça suspeito de integrar uma organização criminosa acabou morrendo em confronto com policiais no município de Jundiá. A troca de tiros na cidade do interior alagoano ocorreu na noite desta quarta-feira (27), no loteamento Casas Novas, no centro urbano.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o jovem era conhecido práticas criminosas, como tráfico de drogas e homicídios. Havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da Operação Comando Vermelho 2. Os policiais receberam a informação que ele estava em Jundiá.
Ao chegar à área indicada, os militares realizaram o cerco tático, posicionando parte dos agentes pelos fundos do imóvel, a fim de impedir eventual fuga, enquanto outra equipe permaneceu na parte frontal para efetuar a chamada e abordagem.
Segundo a Polícia Militar, no momento em que os policiais estavam posicionados na frente e realizava a chamada na porta da residência, o suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando um muro e acessando uma área de mata. Conforme acrescentou a polícia, ao avistar os policiais que se encontravam posicionados na retaguarda, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra os PMs.
Os policiais que estavam posicionados pelos fundos revidaram os disparos, atingindo o foragido. De imediato, os policiais procederam ao socorro do suspeito, encaminhando-o ao hospital em funcionamento mais próximo, localizado na cidade vizinha de Colônia de Leopoldina, onde, após atendimento, ele não resistiu e morreu.
No local da troca de tiros, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, utilizada pelo suspeito no momento do confronto contra os policiais. Diante dos fatos, a ocorrência foi devidamente registrada, sendo acionados os órgãos competentes para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
