[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada
Márcia Cavalcante afirma que oposição tenta desestabilizar a gestão; Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na Prefeitura e secretarias
A prefeita de São Luis do Quitunde, Márcia Cavalcante, divulgou nesta terça-feira (14) um vídeo esclarecendo que a operação da Polícia Federal no município seria “mais uma tentativa infundada, promovida pela candidata derrotada, na tentativa de reverter, a qualquer custo, o resultado legítimo das eleições”.
No vídeo, a gestora afirmou que a oposição tem buscado prejudicar servidores contratados e desestabilizar a administração municipal. “Reitero à população que estamos lidando com mais uma denúncia sem embasamento, oriunda da mesma oposição que já teve todas as suas ações eleitorais rejeitadas até o momento. Seguimos firmes, com serenidade e responsabilidade, superando os desafios impostos e trabalhando com dedicação pelo desenvolvimento de São Luís do Quitunde”, disse a prefeita.
A ação da Polícia Federal, ocorrida hoje, envolveu o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral de São Luis do Quitunde, no âmbito de uma ação de investigação judicial que tramita na 17ª Zona Eleitoral do município. Mais de 30 policiais participaram da operação, que atingiu a Prefeitura Municipal e oito secretarias, com o objetivo de coletar provas relacionadas a fatos de 2024.
A 17ª Zona Eleitoral de São Luis do Quitunde informou que outras informações sobre a operação serão divulgadas posteriormente.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
