Mulher é detida por jogar pedra no carro da polícia no município de Colônia Leopoldina
Depois de ser liberada, ela é acusada de ameaçar um grupo de pessoas
Uma mulher foi detida por dano qualificado cometido contra o patrimônio público ao jogar uma pedra no carro da polícia no município de Colônia Leopoldina. O fato na Mata Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste domingo (19). Depois de ser liberada, ela ameaçou um grupo de pessoas. A suspeita é paciente psiquiátrica.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) se preparando para patrulhamento na cidade, quando por volta das 9h30, viram quando uma mulher, com uma pedra na mão, arremessou o paralelepípedo contra o parabrisa da viatura policial Mitsubishi L-200, de placa TNN0H66.
Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar a autora em um posto de combustíveis. Os PMs deteram a suspeita de 28 anos e ela foi levada para a delegacia de Novo Lino, onde ela ficou à disposição da autoridade policial. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. A irmã dela foi ao Cisp e mostrou o laudo médico mostrando que ela é paciente psiquiátrica e depois ela foi liberada.
Por volta das 14h desta segunda, o 14º BPM foi acionada para um caso de ameaça contra um grupo de pessoas numa piscina no loteamento Belo Jardim. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, a suspeita já tinha saído do local e a irmã da autora disse que foi a mesma mulher que jogou a pedra no carro da polícia. Buscas foram feitas, mas ela não foi localizada.
Veja também
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa em mata de Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Homem de 51 anos passa mal e morre em Arapiraca
Jequiá da Praia vence a 1ª Copa Intermunicipal de Matemática na Feira dos Municípios
Veja momento em que raio cai durante ato de Nikolas Ferreira em Brasília
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
