Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Fato foi registrado na fazenda Prazeres
Um crime brutal chocou moradores do Litoral Norte de Alagoas. Um jovem foi encontrado morto, decapitado e com as mãos amarradas para trás, na tarde desta segunda-feira (27), em uma fazenda na zona rural de Porto Calvo.
O corpo foi localizado por populares que passavam pela fazenda Prazeres e se depararam com a cena. A cabeça da vítima foi encontrada nas proximidades, com sinais de mutilação na região dos olhos. O corpo já estava em início de decomposição.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram o homicídio. A vítima foi identificada como Paulo Manoel do Nascimento Neto, de 27 anos.
A área foi isolada até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. A Polícia Civil abriu investigação para identificar autoria e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
