Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo
Suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha e ainda não foi localizado

Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressão física na tarde deste sábado (18), às margens da AL-105, no Centro de Porto Calvo, em frente ao Hospital Regional do Norte (HRN).
A Polícia Militar foi acionada pelo Copom após uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida por um homem no local. Quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido socorrida e se encontrava na área vermelha do hospital.
Segundo o relatório, ela apresentava sinais de embriaguez e estava em surto psicótico, o que impossibilitou a coleta de seu depoimento naquele momento. Familiares que estavam no hospital relataram aos policiais que o autor das agressões seria o companheiro da vítima, que fugiu em uma motocicleta vermelha logo após o crime, tomando destino ignorado.
Ainda conforme os familiares, as brigas e agressões são recorrentes, principalmente quando o casal consome bebidas alcoólicas. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas o suspeito não foi localizado.
Os militares orientaram os familiares para que a mulher registre uma denúncia formal por violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil assim que receber alta médica. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
