Ladrão furta veículo no município de Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba
Um ladrão agiu sorrateiramente e conseguiu furtar um veículo no município de Maragogi. O crime no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29), no povoado Peroba.
A vítima deixou a motocicleta estacionada numa região às margens da rodovia AL-101 Norte e quando foi por volta de 1h30 desta terça, um ladrão veio e conseguiu levar a moto.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime e também não encontraram a motocicleta que foi furtada.
A equipe policial que atendeu a ocorrência não divulgou as características do veículo furtado. A vítima também denunciou o caso junto à Polícia Civil, que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
