Pescador é achado morto dentro de casa no município de Maragogi
Corpo foi encontrado por vizinhos que perceberam a ausência do homem
Um pescador foi achado morto dentro da casa que ele morava em Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na tarde do último domingo (19), no Alto da Boa Vista ‘Alto do Cruzeiro’, no conjunto habitacional Adélia Lira ‘Grota’, no centro urbano do município turístico. O cadáver já estava em estado de decomposição.
Moradores do Alto da Boa Vista acharam estranho que o pescador que mora na comunidade não tinha sido visto desde a última sexta-feira (17). De acordo com testemunhas, a dona imóvel foi cobrar o aluguel, chamou várias vezes e ninguém apareceu. Vizinhos decidiram arrombar a residência e viram o homem morto no colchão de um dos quartos.
Residentes da comunidade resolveram acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado, o corpo estava sob o colchão de um dos quartos do imóvel. Ainda segundo os PMs, ele estava sem sinais aparentes de violência.
Os militares isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Ministério da Saúde reforça chamamento para vacina contra o sarampo
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
