Mulher é agredida em praça de alimentação do município de Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3)
Uma mulher foi vítima do crime de lesão corporal ao ser agredido por um homem desconhecido no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3), na Praça de Alimentação, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por volta das 3h20 desta segunda para que fosse verificada uma denúncia de lesão corporal na Praça de Alimentação, na região da orla da Praia de Maragogi.
Quando os policiais chegaram ao local, encontram apenas com a vítima. A mulher, que não teve o nome divulgado, disse que foi agredida por um desconhecido e que ele fugiu.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. Os PMs orientaram que a vítima registrasse um Boletim de Ocorrência (BO) para que a Polícia Civil investigue o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
