Mulher é agredida em praça de alimentação do município de Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3)
Uma mulher foi vítima do crime de lesão corporal ao ser agredido por um homem desconhecido no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3), na Praça de Alimentação, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por volta das 3h20 desta segunda para que fosse verificada uma denúncia de lesão corporal na Praça de Alimentação, na região da orla da Praia de Maragogi.
Quando os policiais chegaram ao local, encontram apenas com a vítima. A mulher, que não teve o nome divulgado, disse que foi agredida por um desconhecido e que ele fugiu.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. Os PMs orientaram que a vítima registrasse um Boletim de Ocorrência (BO) para que a Polícia Civil investigue o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
