Grave acidente termina com jovem com a perna decepada na BR-416 em Colônia Leopoldina
Uma das vítimas teve uma perna decepada
Dois jovens ficaram feridos após uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. Após o acidente de trânsito, um carro que vinha atrás passou por cima da perna de uma das vítimas e decepou o membro. O ocorreu noite desta segunda-feira (3), na rodovia BR-416.
O acidente foi registrado em um trecho a cerca de 2 km do acesso à Usina Taquara. O acidente envolveu um ônibus escolar que transporta alunos que residem na região da indústria açucareira e uma motocicleta modelo Honda CG Titan preta.
Os feridos estavam na motocicleta e foram identificadas como Igor Aleone Valentim da Silva, de 18 anos, e Emília Thayná de 17 anos. A garota teve a perna decepada no acidente. De acordo com testemunhas, um carro que vinha logo após acabou passando por cima da perna da jovem, o condutor não prestou socorro e fugiu.
Igor Aleone Valentim e Emília Thayná foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados inicialmente para a Unidade Mista de Colônia Leopoldina, mas depois foram transferidos para o Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade de União dos Palmares, onde ficaram aos cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Fraude eleitoral tira vereador e garante Titinho Militão em Porto Real do Colégio
[Vídeo] Hospital do Idoso de AL terá 66 leitos para pacientes com 60 anos ou mais
Usina Santa Maria inicia safra 2026/2027 de cana-de-açúcar em Porto Calvo
Ônibus que saiu de Alagoas pega fogo em rodovia do Distrito Federal
Greve agrava atrasos e aumenta incerteza sobre entregas em Alagoas
Rafael Brito destaca impacto econômico do Escola 10 e Pé-de-Meia no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
