Prefeitura de Matriz do Camaragibe leva mais de 180 pacientes para cirurgia de catarata
Ação foi realizada em parceria com o Hospital da Gente e o programa Olhar da Gente
A prefeitura de Matriz do Camaragibe, em parceria com o Hospital da Gente e o programa Olhar da Gente, promoveu uma grande ação voltada à saúde ocular, garantindo acesso gratuito à cirurgia de catarata para dezenas de moradores do município.
Na manhã deste sábado (8), quatro ônibus saíram da cidade levando os pacientes até o hospital conveniado. Cada pessoa recebeu atendimento humanizado e de qualidade, com toda a estrutura necessária para o procedimento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, muitos pacientes já retornaram para casa com quase 100% da visão recuperada, o que representa um verdadeiro recomeço e mais qualidade de vida.
A gestão municipal destacou que ações como essa reforçam o comprometimento com o bem-estar da população, mostrando que a união entre programas e instituições pode transformar vidas.

Últimas notícias
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
