Violência

Jovem é preso por dar socos e causar corte na testa da esposa no município de Campestre

Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17)

Por 7Segundos 17/11/2025 10h10 - Atualizado em 17/11/2025 11h11
Jovem é preso por dar socos e causar corte na testa da esposa no município de Campestre
Violência doméstica segue sendo uma dura realidade em Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Um jovem foi preso acusado do crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, por dar socos no rosto da própria esposa e jogar uma sacola com copo dentro que causou um corte na testa da vítima. O caso de violência contra a mulher foi registrado no município de Campestre, na madrugada desta segunda-feira (17).

Por volta das 3h desta segunda, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia do caso de violência doméstica, na travessa Rui Palmeira, no bairro Centro. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a vítima.

A mulher, que teve o nome preservado, contou aos policiais que seu marido deu socos no rosto dela e que em seguida jogou uma sacola com copo dentro que causou um corte na testa.

Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. O jovem, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.

Outro caso


Na rua Clóvis de Andrade, no bairro Paçoca, centro urbano de Campestre, por volta das 19h20 deste domingo, uma equipe policial foi acionada para um caso de violência doméstica. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram apenas com a vítima. Ela disse que o marido lhe agrediu com pontapés e que se armou com uma faca, ameaçando esfaquear. O suspeito não foi localizado.