Golfinho é encontrado morto em praia de Barra de Santo Antônio e será submetido à necropsia
O procedimento deve identificar a causa da morte e contribuir para o acompanhamento de ocorrências envolvendo esses animais na costa alagoana
Um golfinho da espécie boto-cinza foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) na praia de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo o Instituto Biota de Conservação, o animal media 174 centímetros de comprimento e foi localizado durante o monitoramento diário realizado pela equipe.
Após o registro, veterinários do Biota se deslocaram até o ponto indicado para recolher o golfinho e encaminhá-lo para necropsia. O procedimento deve identificar a causa da morte e contribuir para o acompanhamento de ocorrências envolvendo esses animais na costa alagoana.
O instituto reforça que encalhes de animais marinhos devem ser comunicados imediatamente às equipes de monitoramento para que o resgate e as análises sejam realizados de forma adequada.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
