Trânsito

Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá

Fato ocorreu no conjunto Jaime Machado

Por Maurício Silva 17/11/2025 11h11 - Atualizado em 17/11/2025 11h11
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Moto foi encaminhada para o Cisp de Novo Lino - Foto: 14º BPM

Um motoqueiro foi preso por cometer crimes de trânsito e embriaguez ao volante no município de Jundiá. O flagrante na Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (16), no conjunto habitacional Jaime Machado, na zona urbana.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na área urbana da cidade e quando chegaram ao conjunto Jaime Machado por volta das 23h, viram uma motocicleta Honda Fan preta em movimento de zigue-zague.

Os militares deram voz de parada ao motociclista e foi feito o termo de constatação de influência de álcool e o condutor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

A motocicleta Honda Fan preta, placa kLY5G2, também foi conduzida até a Delegacia de Novo Lino, após ser feita a consulta, nenhuma irregularidade foi constatada. A moto ficou na delegacia a disponibilidade dos familiares.