Polícia cumpre mandados e prende envolvidos em homicídio ocorrido em Novo Lino
Ação conjunta entre polícias civis dos dois estados resulta na prisão de investigados e no cumprimento de mandados judiciais
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 10ª Região, deflagrou, nesta quarta-feira (3), uma ação integrada com a Polícia Civil de Pernambuco, resultando no cumprimento de três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão na cidade de Xexéu, em Pernambuco, contra envolvidos em um homicídio no município de Novo Lino.
A operação foi coordenada pelo delegado Matheus Silva e teve como alvo investigados pelo homicídio que vitimou Cícero Leandro da Silva, ocorrido em 14 de junho de 2025, nas proximidades do posto fiscal de Novo Lino, Alagoas. O crime foi praticado com arma de fogo e vinha sendo apurado pelas equipes da DHPP da 10ª Região.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, dois investigados foram localizados de imediato. Um terceiro alvo tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foi encontrado e preso pouco tempo depois, após buscas ininterruptas na região. Assim, todos os mandados de prisão e de busca foram integralmente cumpridos.
A ação teve apoio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, da Polícia Civil de Pernambuco, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Núcleo de Inteligência do 14º BPM, reforçando a integração entre as forças de segurança dos dois estados.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Reforma de passarela na BR 101 em Junqueiro deve começar após o Carnaval
Brinquedo infantil famoso é recolhido após mais de 30 casos de asfixia
Lucas Souza critica fala de Juliano Floss e aponta “xenofobia”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
