Polícia cumpre mandados e prende envolvidos em homicídio ocorrido em Novo Lino
Ação conjunta entre polícias civis dos dois estados resulta na prisão de investigados e no cumprimento de mandados judiciais
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 10ª Região, deflagrou, nesta quarta-feira (3), uma ação integrada com a Polícia Civil de Pernambuco, resultando no cumprimento de três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão na cidade de Xexéu, em Pernambuco, contra envolvidos em um homicídio no município de Novo Lino.
A operação foi coordenada pelo delegado Matheus Silva e teve como alvo investigados pelo homicídio que vitimou Cícero Leandro da Silva, ocorrido em 14 de junho de 2025, nas proximidades do posto fiscal de Novo Lino, Alagoas. O crime foi praticado com arma de fogo e vinha sendo apurado pelas equipes da DHPP da 10ª Região.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, dois investigados foram localizados de imediato. Um terceiro alvo tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foi encontrado e preso pouco tempo depois, após buscas ininterruptas na região. Assim, todos os mandados de prisão e de busca foram integralmente cumpridos.
A ação teve apoio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, da Polícia Civil de Pernambuco, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Núcleo de Inteligência do 14º BPM, reforçando a integração entre as forças de segurança dos dois estados.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
