Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Durante consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que Tiago possuía mandado de prisão definitiva em aberto, decorrente de condenação já transitada em julgado
Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pelo Pelopes do 14º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (12), durante patrulhamento ostensivo na região do Caboge, em Colônia Leopoldina. A ação ocorreu por volta das 17h10.
Segundo a PM, os militares perceberam que um indivíduo demonstrou atitude suspeita ao avistar a guarnição, mudando de direção e aparentando tentar fugir. Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem.
Durante consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão definitiva em aberto, decorrente de condenação já transitada em julgado. O documento judicial, tem validade até 19 de agosto de 2045.
Diante da confirmação, o suspeito foi conduzido à CISP de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas cabíveis.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
