Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Proprietário do imóvel relatou que havia se desentendido horas antes com um conhecido, que estava hospedado em sua casa e trabalhava em sua oficina
Um incêndio atingiu um veículo e parte de uma residência na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, na madrugada deste sábado (13).
Segundo informações apuradas no local, o proprietário do imóvel relatou que havia se desentendido horas antes com um conhecido, que estava hospedado em sua casa e trabalhava em sua oficina. Após a discussão, cada um seguiu para um local diferente. Pouco tempo depois, ele recebeu a informação de que o carro estacionado em frente à oficina e a residência estavam em chamas.
Populares conseguiram conter o fogo na casa antes da chegada do socorro, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas no veículo. O proprietário afirmou ainda que o suspeito teria fugido do município e seguido para o estado de Sergipe.
O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do incêndio e a possível autoria.
Últimas notícias
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
