Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Proprietário do imóvel relatou que havia se desentendido horas antes com um conhecido, que estava hospedado em sua casa e trabalhava em sua oficina
Um incêndio atingiu um veículo e parte de uma residência na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, na madrugada deste sábado (13).
Segundo informações apuradas no local, o proprietário do imóvel relatou que havia se desentendido horas antes com um conhecido, que estava hospedado em sua casa e trabalhava em sua oficina. Após a discussão, cada um seguiu para um local diferente. Pouco tempo depois, ele recebeu a informação de que o carro estacionado em frente à oficina e a residência estavam em chamas.
Populares conseguiram conter o fogo na casa antes da chegada do socorro, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas no veículo. O proprietário afirmou ainda que o suspeito teria fugido do município e seguido para o estado de Sergipe.
O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do incêndio e a possível autoria.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
