Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Paulo Dantas reafirmou que fica no mandato até o fim de 2026
O governador Paulo Dantas (MDB) manifestou desejo para o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB) disputar o Governo de Alagoas no ano de 2026. Dantas também reafirmou nesta segunda-feira (15) em Porto Calvo que vai permanecer no Executivo até o fim de 2026.
Paulo Dantas esteve ao lado da prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB) na inauguração da obra de asfalto da pista de acesso do povoado Caxangá. O trecho de 4,5 km de extensão foi orçado em cerca de R$ 12 milhões e foi viabilizado pelo Estdo por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta.
Dantas foi questionado se é km desejo pessoal que o ministro Renan Filho seja o pré-candidato do MDB em 2026."Com certeza! Eu tenho uma esperança muito grande de o ministro se desencompatibize e coloque o seu nome à disposição do povo de Alagoas porque com Renan Filho a frente do governo é a garantia que nós vamos ter um governo exitoso, nós vamos ter um governo próspero, um governo inclusivo, um governo respeitoso e um governo que vai continuar tendo essa interlocução e essa conexão que é muito importante com o presidente Lula e com o Governo Federal", disse.
Renan Filho afirmou que o nome está à disposição do MDB para disputar o Governo de Alagoas em 2026. "Eu acho que política não é desejo pessoal! é o desejo do coletivo do nosso grupo e eu serei com muito prazer candidato a governador novamente se o nosso grupo do MDB decidir que eu represento melhor o melhor nome", afirmou.
"Eu concordo com tudo que o Paulo disse e eu acho que a partir de 26 é momento de Alagoas dar um novo salto. Alagoas saltou quando eu fui governador de Alagoas pela primeira vez; saltou de novo quando o Paulo foi, nada parou, ele pegou Alagoas num lugar e colocou num melhor melhor e agora vai ser hora de um novo salto da gente continuar dando bons exemplos ao Brasil", disse Renan Filho.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
