Bombeiros são chamados para conter vazamento de gás em Maternidade de Maragogi
Apesar do susto, ninguém saiu ferido
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) precisou ser acionado após um vazamento de gás de cozinha ser registrado dentro da Maternidade de Maragogi, localizada na Rua José Buarque Sampaio, na região central do município de Maragogi, no Litoral de Alagoas. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (17).
No local, os militares encontraram uma cozinha tipo industrial equipada com um fogão comprado recentemente, de onde, possivelmente, tenha ocorrido o escape de gás pela tubulação do eletrodoméstico.
Uma viatura e três militares compareceram ao local para conter o vazamento. Ao chegar na unidade, A equipe conseguiu prontamente controlar o escapamento de gás sem que o incidente deixasse feridos.
Após o vazamento ser contido, a guarnição orientou os funcionários a deixarem o fogão inoperante até que uma equipe técnica verificasse as causas do vazamento.
Apesar do susto, ninguém saiu ferido.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Defensoria reverte eliminação e garante candidata em teste de aptidão física
TJAL absolve Marcius Beltrão em ação de improbidade administrativa e anula sanções
Lei de Leonardo Dias multa quem desrespeitar símbolos cristãos em Maceió
Polícia Federal, BPA e ICMBio fazem operação de fiscalização na Costa dos Corais
São João Raiz anima a noite desta quinta-feira (18) com forró e coco de roda
Idosa resgatada em situação de abandono recebia aposentadoria de quase 10 salários mínimos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
