Polícia prende suspeito de homicídio qualificado que chocou o Litoral Norte de Alagoas
Vítima foi encontrada morta após ser retirada à força de festa
Um homem investigado por homicídio qualificado foi preso nesta sexta-feira (19) pela Polícia Civil de Alagoas, em ação da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, com apoio da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI). A prisão cumpre mandado de prisão temporária relacionado ao assassinato de Paulo Manoel do Nascimento Neto, ocorrido em 27 de outubro, no município de Porto de Pedras, Litoral Norte do estado.
A operação foi coordenada pelo delegado Francisco Torquato. O suspeito foi localizado e capturado na própria cidade onde o crime ocorreu. De acordo com as investigações, a vítima participava de uma festa de cavalgada quando foi retirada do local com violência. No dia seguinte, o corpo foi encontrado em Porto Calvo, com sinais de extrema violência, o que levou a Polícia Civil a enquadrar o caso como homicídio qualificado por tortura.
O preso é apontado como um dos foragidos de uma operação deflagrada em 26 de novembro, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Porto de Pedras. As investigações indicam que os envolvidos integram uma organização criminosa suspeita de atuar em diversos homicídios e desaparecimentos nos municípios que compõem a Rota Ecológica dos Milagres.
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região informou que as diligências continuam, com o objetivo de identificar, localizar e prender os demais envolvidos no crime. A Polícia Civil reforça que novas ações podem ser desencadeadas a qualquer momento para elucidar completamente o caso e responsabilizar todos os autores.
Últimas notícias
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Acidente com moto deixa um morto e um ferido em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes
Lindomar Castilho, o 'Rei do Bolero', morre aos 85 anos
Justiça manda soltar médica acusada de agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
