Homem invade casa da ex-cunhada e tenta levar filha à força em Maragogi
Suspeito teria ameaça a vítima com uma faca
Uma mulher de 29 anos foi vítima de violência doméstica por parte do ex-cunhado, na noite desta segunda-feira (22), na rua da Casal, localizada no bairro Barra Grande, no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Radiopatrulha quando em diligências pela região, recebeu uma denúncia de uma ocorrência envolvendo violência doméstica com uso de uma arma branca.
Diante disto, os militares compareceram ao local indicado e, ao chegarem no imóvel, a vítima relatou à polícia que seu ex-cunhado havia chegada da residência da sua irmã, sua ex-companheira, com sinais visíveis de embriaguez.
O homem entrou no local e teria tentado retirar a filha do casal à força da residência, mesmo contra a vontade da mãe da criança e dos demais presentes. Para tentar fugir com a menor, o suspeito teria proferido graves ameaças contra a vítima utilizando uma faca.
Não satisfeito, o suspeito teria agredido a mulher e, após as agressões, fugiu do local antes mesmo da chegada da polícia. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas nas imediações a fim de capturar e prender o suspeito, no entanto, o homem não foi localizado.
Após o ocorrido, a vítima foi orientada pela PM a comparecer à Delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
