Homem é detido por perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina
Suspeito estava na companhia de amigos quando foi abordado pela polícia
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo perturbação do sossego, durante a madrugada deste domingo (28), na rua Dezesseis de julho, localizada no município de Colônia Leopoldina, na zona da Mata alagoana.
De acordo com informações policiais, ao chegarem no local da denúncia, a principal praça da cidade, os militares encontraram um veículo de passeio paramentado com uma estrutura possuindo diversos aparelhos de sons, conhecida popularmente como "paredão". O equipamento é utilizado para produzir músicas em volumes extremamente altos e, diante disto, estava ocasionando perturbação do sossego aos moradores da região, que, prontamente, acionaram a polícia.
Diante disto, os militares apreenderam o paredão de som, além de encaminhar o responsável pelo veículo e o equipamento até o Cisp da cidade a fim de ser confeccionado contra ele, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Todo o material foi recolhido e apreendido pelo polícia: 1 módulo 2K5 EQ Stetsom, 1 módulo Ex3000 - Stetsom, 1 Módulo TS800x4 Taramps, 1 Crossover Expert Eletronics - px1, 1 fonte USINA Smart Spark 10A, 1 mesa de 3 canais Stetsom, 1 aparelho de som Pioner, 1 extensão 15m, 1 pen drive 16gb, 1 caixa de som contendo: 1 grave Vulcano de 15, 2 médios hardpower de 10, 2 cornetas JBL d405, 1 TI Ap Stranho, além de uma 1 bateria 60 A.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
