Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Mesmo com desafios, a prefeitura segue mostrando que trabalho não para e que o desenvolvimento do município
Mesmo com o ano chegando ao fim, a Prefeitura de São Luís do Quitunde já garante mais uma importante obra para o próximo ano. A prefeita Márcia anunciou a assinatura do Contrato de Compromisso para a construção de uma nova creche no município, que será implantada no povoado Pindobinha.
A iniciativa reforça o trabalho contínuo da gestão municipal em fortalecer a educação infantil e ampliar o acesso a espaços adequados para o desenvolvimento das crianças. A nova creche atenderá crianças de 0 a 6 anos, garantindo mais qualidade no ensino, segurança e melhores condições para as famílias quitundenses.
Mesmo com desafios, a prefeitura segue mostrando que trabalho não para e que o desenvolvimento do município continua em ritmo acelerado.
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
