Homem é morto a tiros dentro de residência em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31), no Conjunto Ernesto Gomes Maranhão
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residência no município de Matriz de Camaragibe, na madrugada desta quarta-feira (31). O crime ocorreu por volta das 1h46, no Conjunto Ernesto Gomes Maranhão, região central da cidade.
A vítima foi identificada como Josimak Sebastião da Silva Santos, de 33 anos. Ele foi encontrado sem vida sobre a cama, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A companheira da vítima estava deitada ao lado no momento do ataque, mas não foi atingida.
Segundo relato da mulher às autoridades, ela acordou após ouvir um barulho e, em seguida, os disparos. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e não há informações sobre a autoria ou motivação.
Após o acionamento via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), equipes foram ao local e comunicaram o ocorrido aos órgãos competentes. A Delegacia de Homicídios, a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a dinâmica do homicídio e buscar identificar os responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Adolescente sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Joaquim Gomes
Delegado Fabio Costa é reeleito deputado federal com maior votação da história de Maceió
Caminhão tomba e deixa homem preso às ferragens na Barra de São Miguel
Maragogi impõe maior derrota de Lula no Nordeste no primeiro turno
TJAL determina trancamento de processo contra chefe da Defesa Civil no caso Braskem
JHC e Arthur Lira seguram apoio para o 2º turno: ‘Vamos discutir com o grupo’
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
