Criminoso tenta invadir residência pelo telhado, mas foge ao perceber que morador estava acordado
Caso foi registrado na zona rural de Porto Calvo
Uma tentativa de violação de domicílio foi registrada na noite desta terça-feira (30), no povoado Manganzala, zona rural de Porto Calvo, deixando um morador de 67 anos em estado de alerta. O caso ocorreu por volta das 21h36 e foi comunicado às autoridades após a ação criminosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que não chegou a ver o autor, mas percebeu que o suspeito tentou invadir o imóvel quebrando algumas telhas do telhado. A residência também funciona como um bar, o que pode ter motivado a ação.
Ainda segundo o relato, o criminoso não conseguiu acessar o interior do imóvel e fugiu logo após danificar as telhas, tomando destino ignorado. Não houve registro de feridos nem de outros danos materiais além do telhado.
Equipes realizaram diligências e orientações no local, mas até o encerramento da ocorrência nenhum suspeito havia sido identificado ou localizado. O caso foi registrado e permanece sob acompanhamento das autoridades competentes.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
