Ex-BBB vive clima de romance em São Miguel dos Milagres com irmão de Anitta
Casal está em Alagoas aproveitando os primeiros dias do ano
A ex-BBB Hariany Almeida, de 28 anos, chamou a atenção nas redes sociais ao surgir em clima de romance com Renan Machado, irmão e sócio da cantora Anitta. O casal está em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, onde passa os primeiros dias de 2026.
Neste sábado (3), Hariany publicou nos stories um registro em que aparece beijando Renan, tendo como cenário as praias paradisíacas do município alagoano. Os dois também passaram juntos a virada do ano, reforçando os rumores de um novo relacionamento.
Recentemente, ao fazer um balanço pessoal sobre o início de 2026, a ex-BBB afirmou estar com o “coração mais leve e preenchido”. Renan comentou a publicação com uma mensagem carinhosa, chamando Hariany de “minha linda”.
Nos comentários, seguidores reagiram com bom humor e desejaram felicidades ao casal. “Anitta é sua cunhada? Que sonho!”, escreveu uma internauta.
O último relacionamento público de Hariany foi com Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, encerrado em fevereiro de 2025.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
