Ex-BBB vive clima de romance em São Miguel dos Milagres com irmão de Anitta
Casal está em Alagoas aproveitando os primeiros dias do ano
A ex-BBB Hariany Almeida, de 28 anos, chamou a atenção nas redes sociais ao surgir em clima de romance com Renan Machado, irmão e sócio da cantora Anitta. O casal está em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, onde passa os primeiros dias de 2026.
Neste sábado (3), Hariany publicou nos stories um registro em que aparece beijando Renan, tendo como cenário as praias paradisíacas do município alagoano. Os dois também passaram juntos a virada do ano, reforçando os rumores de um novo relacionamento.
Recentemente, ao fazer um balanço pessoal sobre o início de 2026, a ex-BBB afirmou estar com o “coração mais leve e preenchido”. Renan comentou a publicação com uma mensagem carinhosa, chamando Hariany de “minha linda”.
Nos comentários, seguidores reagiram com bom humor e desejaram felicidades ao casal. “Anitta é sua cunhada? Que sonho!”, escreveu uma internauta.
O último relacionamento público de Hariany foi com Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, encerrado em fevereiro de 2025.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
