Polícia

Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes

Por 7Segundos 05/01/2026 09h09 - Atualizado em 05/01/2026 09h09
Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Polícia Militar notou o nervosismo do suspeito e acabou flagrando a entrega dos entorpecentes - Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos, que se identificou como professor de jiu-jitsu, foi preso por tráfico de drogas na AL-101 Norte, na região de Barra Grande, em Maragogi, na madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes. Durante a abordagem, ele informou que outra pessoa chegaria ao local transportando a droga.

A equipe permaneceu no local e, pouco depois, um motociclista com as características repassadas chegou ao posto. Ao notar a presença policial, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, papel filme, maquineta de cartão, celular e embalagens usadas para a comercialização de drogas.

Durante a abordagem, o suspeito afirmou que atua como professor de jiu-jitsu e disse que estaria transportando os entorpecentes da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, para comercialização na área de praias de Maragogi e municípios vizinhos.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.