Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes
Um homem de 27 anos, que se identificou como professor de jiu-jitsu, foi preso por tráfico de drogas na AL-101 Norte, na região de Barra Grande, em Maragogi, na madrugada desta segunda-feira (5).
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes. Durante a abordagem, ele informou que outra pessoa chegaria ao local transportando a droga.
A equipe permaneceu no local e, pouco depois, um motociclista com as características repassadas chegou ao posto. Ao notar a presença policial, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, papel filme, maquineta de cartão, celular e embalagens usadas para a comercialização de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou que atua como professor de jiu-jitsu e disse que estaria transportando os entorpecentes da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, para comercialização na área de praias de Maragogi e municípios vizinhos.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
