Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes
Um homem de 27 anos, que se identificou como professor de jiu-jitsu, foi preso por tráfico de drogas na AL-101 Norte, na região de Barra Grande, em Maragogi, na madrugada desta segunda-feira (5).
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes. Durante a abordagem, ele informou que outra pessoa chegaria ao local transportando a droga.
A equipe permaneceu no local e, pouco depois, um motociclista com as características repassadas chegou ao posto. Ao notar a presença policial, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, papel filme, maquineta de cartão, celular e embalagens usadas para a comercialização de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou que atua como professor de jiu-jitsu e disse que estaria transportando os entorpecentes da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, para comercialização na área de praias de Maragogi e municípios vizinhos.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Casados viralizam ao expor como lidam com atração por outras mulheres
Fala de Frei Gilson sobre Carnaval volta a viralizar e divide opiniões
Barrada no trio? Jojo Todynho reage após vídeo no Carnaval de Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
