Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes
Um homem de 27 anos, que se identificou como professor de jiu-jitsu, foi preso por tráfico de drogas na AL-101 Norte, na região de Barra Grande, em Maragogi, na madrugada desta segunda-feira (5).
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis após a equipe perceber o nervosismo de um homem que aguardava a entrega de entorpecentes. Durante a abordagem, ele informou que outra pessoa chegaria ao local transportando a droga.
A equipe permaneceu no local e, pouco depois, um motociclista com as características repassadas chegou ao posto. Ao notar a presença policial, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, papel filme, maquineta de cartão, celular e embalagens usadas para a comercialização de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou que atua como professor de jiu-jitsu e disse que estaria transportando os entorpecentes da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, para comercialização na área de praias de Maragogi e municípios vizinhos.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
