Polícia inicia investigação sobre morte de jovem assassinado por encapuzados em Anadia
Lucas Gabriel foi executado com extrema violência, sendo atingido por dois disparos na cabeça, três nas costas e um na região abdominal
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou as investigações sobre a morte de um jovem identificado como Lucas Gabriel dos Santos, que foi morto a tiros na madrugada do domingo (4), no município de Anadia, no interior de Alagoas. O crime ocorreu em frente a um bar onde acontecia um evento no momento da ação criminosa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, quatro homens encapuzados chegaram ao local afirmando ser policiais e dizendo que realizariam uma revista. Após localizarem a vítima, eles a conduziram para a área externa do estabelecimento.
De acordo com o delegado Antônio Lino, Lucas Gabriel foi executado com extrema violência, sendo atingido por dois disparos na cabeça, três nas costas e um na região abdominal. A vítima morreu no local.
As primeiras diligências foram realizadas pela Polícia Civil por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime, com apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar. Durante os trabalhos iniciais, foram coletadas imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que presenciaram a ação.
A investigação preliminar aponta que o homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região, mas a identificação dos autores ainda não foi possível. As diligências seguem em andamento e o caso ficará sob responsabilidade da delegacia especializada em crimes de homicídio, sediada no município de São Miguel dos Campos.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
