Adolescente de 16 anos é executado a tiros dentro de casa em Matriz de Camaragibe
Dois homens encapuzados, vestindo jaquetas pretas, invadiram o imóvel onde a vítima estava e efetuaram diversos disparos
Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros dentro da própria residência durante a madrugada deste sábado (10), no município de Matriz de Camaragibe, na área de atuação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O crime foi registrado por volta das 2h, no Centro da cidade.
Segundo informações repassadas à polícia, dois homens encapuzados, vestindo jaquetas pretas, invadiram o imóvel
onde a vítima estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O jovem, identificado pelas iniciais F.P.T.S., nascido em 4 de agosto de 2009, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A irmã da vítima, que presenciou a ação criminosa, relatou aos militares que os suspeitos fugiram logo após os disparos. O local foi imediatamente isolado para preservação da cena do crime.
O adolescente era conhecido na região pelo apelido de “Baía da Garrastazu”. Conforme relatos colhidos no local, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, e a principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a disputa entre facções criminosas que atuam no município.
Equipes da Polícia Militar permaneceram na residência até a chegada da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Outras ocorrências registradas na área do 6º BPM, referentes ao mesmo período, ainda aguardam a finalização do relatório oficial pelo Copom.
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta uso de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
