'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Agressor usou o cabo de uma enxada pra ameaçar usuária de drogas na zona rural do município
Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (10), no povoado Mangazala, zona rural de Porto Calvo, na Região Norte de Alagoas. O caso, inicialmente informado como rixa, acabou sendo enquadrado como crime de ameaça, após a guarnição constatar os fatos no local.
De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 14h03 a equipe foi acionada para averiguar uma possível briga. Ao chegar à residência indicada, os policiais ouviram a vítima, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo autor após um desentendimento envolvendo o uso de drogas.
Segundo o relato, a confusão começou quando a vítima convidou o autor para fumarem pedras de crack juntos, convite que foi inicialmente recusado. No entanto, após ingerir uma lata de cachaça, o autor teria retornado ao local dizendo que aceitava fumar a droga. Diante da recusa da vítima, o homem teria entrado em estado de fúria.
Ainda conforme a Polícia Militar, o autor passou a agredir e ameaçar a vítima utilizando um cabo de enxada e um pedaço de madeira, chegando a danificar o portão da residência, que ficou amassado devido aos golpes.
Uma testemunha acompanhou toda a situação e confirmou a versão apresentada pela vítima. A guarnição realizou os procedimentos cabíveis no local e registrou a ocorrência, que será encaminhada para as autoridades competentes para adoção das medidas legais.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
