Joaquim Gomes inaugura alça viária e celebra progresso para a região
Cícero Cavalcante é elogiado por credibilidade e comprometimento
Joaquim Gomes viveu um dia histórico neste dia 16, com a inauguração da tão aguardada alça viária, obra que representa desenvolvimento, mobilidade e progresso para toda a região.
Durante a solenidade, Cícero Cavalcante foi calorosamente recebido pela população e por diversas lideranças locais, mostrando prestígio e e experimenta no meio político.
Durante a solenidade, o governador Paulo Dantas fez questão de elogiar publicamente Cícero Cavalcante, destacando sua credibilidade, seriedade e confiança, ressaltando que se trata de uma liderança comprometida com o desenvolvimento de Alagoas e com as reais necessidades do povo.
Além disso, o encontro serviu para fortalecer alianças estratégicas, com o fechamento de parcerias políticas com vereadores e lideranças locais, ampliando ainda mais sua base de apoio.
Últimas notícias
Acorrentada e amordaçada, mulher é resgatada após cinco dias em cativeiro
Marina JHC conhece de perto os resultados do Banco da Mulher Empreendedora
Polícia flagra homem com crack durante abordagem em Palmeira dos Índios
Daniel Barbosa marca presença no lançamento da campanha de Renan Filho e Yale
Cibele Moura reforça apoio a Arthur Lira: “Teremos um grande senador”
Esqueleto humano é encontrado em área de mata no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
