Bando armado e encapuzado é visto rondando ruas do município de São Luís do Quitunde
Fato foi registrado numa área urbana
As imagens de um bando criminoso armado e encapuzado tem causado muito medo aos moradores do município de São Luís do Quitunde. A cena foi registrada na noite da última segunda-feira (19), mas começou a viralizar nesta terça-feira (20).
O vídeo chamou a atenção da população e o fato foi registrado numa área urbana da cidade do Norte de Alagoas. As imagens mostram que dois jovens que estavam conversando em uma calçada, por pouco não foram vítimas dos criminosos.
Os moradores de São Luís do Quitunde suspeitam que a gangue estava realizando uma espécie de ‘toque de recolher’ na cidade e isso tem deixado a população amedrontada. Há também a suspeita de que o grupo estaria assaltando casas na região.
A cena mostra os bandidos fortemente armados e agindo em conjunto. Até a manhã desta quarta-feira (21) não há informações sobre prisões, mas quem tiver informações sobre os integrantes do bando pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
