Polícia identifica integrantes de bando encapuzado que agia em São Luís do Quitunde
A população pode colaborar com o trabalho da polícia por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
A Polícia Civil, por meio do 93° Distrito Policial (93ºDP), sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante, informa que iniciou as investigações das imagens de criminosos armados e encapuzados que aparecem transitando município de São Luís do Quitunde. De acordo com as informações, o fato ocorreu na última segunda-feira (19).
Em resposta à situação, a Polícia Civil está atuando e alguns desses criminosos já foram identificados pela equipe de investigação do 91ºDP.
De acordo com informações policiais, esses indivíduos são integrantes de facções criminosas que travam uma disputa por território na região, tendo como objetivo comandar o tráfico de drogas.
A população pode colaborar com o trabalho da polícia por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. As informações repassadas são mantidas em sigilo e podem ser fundamentais para retirar de circulação indivíduos perigosos e fortalecer a segurança.
Últimas notícias
Hemoal realiza coleta externa de sangue em Coruripe e Carneiros nesta quinta (22)
Mulher é flagrada furtando produtos em farmácia no Centro de Palmeira dos Índios
Vigilância Sanitária interdita food truck em condições insalubres na Ponta Verde
Prefeito e governador inauguram moderna Creche Cria em Japaratinga
Sucesso de lançamento em Girau do Ponciano, Zap da Saúde se torna referência em Alagoas
Gato preso em uma corda é visto sendo arrastado por mulher em bicicleta, no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
