Polícia identifica integrantes de bando encapuzado que agia em São Luís do Quitunde
A população pode colaborar com o trabalho da polícia por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
A Polícia Civil, por meio do 93° Distrito Policial (93ºDP), sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante, informa que iniciou as investigações das imagens de criminosos armados e encapuzados que aparecem transitando município de São Luís do Quitunde. De acordo com as informações, o fato ocorreu na última segunda-feira (19).
Em resposta à situação, a Polícia Civil está atuando e alguns desses criminosos já foram identificados pela equipe de investigação do 91ºDP.
De acordo com informações policiais, esses indivíduos são integrantes de facções criminosas que travam uma disputa por território na região, tendo como objetivo comandar o tráfico de drogas.
A população pode colaborar com o trabalho da polícia por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. As informações repassadas são mantidas em sigilo e podem ser fundamentais para retirar de circulação indivíduos perigosos e fortalecer a segurança.
Últimas notícias
DMTT informa programação do transporte coletivo durante o Carnaval
Após mensagens com ameaças, SSP realiza operação policial na Santa Amélia
Blitz intensifica fiscalização e apreende veículos irregulares na saída de Maceió
Organizações denunciam à ONU fome e violação de direitos em presídios
Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em ações na Região Metropolitana de Maceió
Piloto que espancou jovem em Brasília vira réu por homicídio doloso
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
