Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Entre as iniciativas de destaque está a escavação de tanques para armazenamento de água
A prefeita de São Luís do Quitunde, Márcia Cavalcante (MDB), segue demonstrando compromisso com o fortalecimento da agricultura do município, investindo de forma consistente em ações que valorizam o homem e a mulher do campo e impulsionam o desenvolvimento rural.
Entre as iniciativas de destaque está a escavação de tanques para armazenamento de água, fundamentais para a irrigação e para garantir melhores condições de produção aos agricultores.
Além disso, a gestão municipal tem colocado tratores e máquinas à disposição dos agricultores, facilitando o preparo do solo, o aumento da área plantada e a melhoria da produtividade.
A ação da gestão da prefeita Márcia Cavalcante reforça a valorização da agricultura familiar e oferece suporte direto a quem vive da terra.
Veja também
Últimas notícias
Menino levado pelo pai em Colônia Lepoldina é encontrado em Sergipe
Ronaldo Lessa caminha para a aposentadoria, mas pode voltar às urnas em 2028
Estudantes do Colégio Alfa representarão Alagoas na Olimpíada Brasileira de Geografia
Toffoli e Nunes marques se declaram impedidos de votar em julgamento
Concurso da Alagoas Previdência: locais de prova serão divulgados nesta sexta
Antes x Depois: Neymar posa ao lado de Philippe Coutinho para recriar foto
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
