Prefeita Márcia Cavalcante comanda grande Festa das Crianças em São Luís do Quitunde
Festividade foi um verdadeiro sucesso
A prefeita Márcia Cavalcante (MDB) realizou, neste domingo (12) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, que transformou a Praça da Prefeitura em um verdadeiro cenário de alegria, diversão e encantamento. O evento reuniu centenas de crianças e famílias de São Luís do Quitunde, tornando o dia ainda mais especial para os pequenos.
A programação foi pensada com muito carinho e contou com diversos brinquedos disponíveis durante todo o dia, além de distribuição gratuita de doces, pipoca, algodão doce, churros, presentes e muitas brincadeiras. A animação ficou por conta da equipe “Brincar com Você”, que encantou o público com atividades lúdicas, interativas e cheias de energia.
Márcia Cavalcante ficou muito satisfeita com o evento. “Que prazer enorme foi reencontrar nossos pequenos e celebrar com tanto carinho essa data tão importante!”, escreveu a gestora.
Um dos destaques da festa foi o animado Concurso do Cabelo Maluco, que premiou os penteados mais criativos e originais, arrancando risos e aplausos de todos os presentes. A criatividade tomou conta da praça e deu um toque ainda mais colorido à comemoração.
Veja também
Últimas notícias
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
