Prefeita Márcia Cavalcante comanda grande Festa das Crianças em São Luís do Quitunde
Festividade foi um verdadeiro sucesso
A prefeita Márcia Cavalcante (MDB) realizou, neste domingo (12) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, que transformou a Praça da Prefeitura em um verdadeiro cenário de alegria, diversão e encantamento. O evento reuniu centenas de crianças e famílias de São Luís do Quitunde, tornando o dia ainda mais especial para os pequenos.
A programação foi pensada com muito carinho e contou com diversos brinquedos disponíveis durante todo o dia, além de distribuição gratuita de doces, pipoca, algodão doce, churros, presentes e muitas brincadeiras. A animação ficou por conta da equipe “Brincar com Você”, que encantou o público com atividades lúdicas, interativas e cheias de energia.
Márcia Cavalcante ficou muito satisfeita com o evento. “Que prazer enorme foi reencontrar nossos pequenos e celebrar com tanto carinho essa data tão importante!”, escreveu a gestora.
Um dos destaques da festa foi o animado Concurso do Cabelo Maluco, que premiou os penteados mais criativos e originais, arrancando risos e aplausos de todos os presentes. A criatividade tomou conta da praça e deu um toque ainda mais colorido à comemoração.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 10 anos em Quebrangulo
Homem é preso por atacar sogra com golpes de faca no município de Jundiá
Homem é esfaqueado nas costas após agredir idoso em Igaci
Adolescentes são apreendidos por furto contra turistas na orla de Maceió
Homem é preso após fraudar cartões de crédito em AL para fazer harmonização facial
Morre o cantor Benito di Paula, vítima de câncer, aos 84 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
