Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
A vítima, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) é uma pessoa com deficiência (PcD), e enteado do investigado
Um homem de 28 anos foi preso preventivamente nessa quinta-feira (22), acusado de estuprar e agredir violentamente um adolescente de 17 anos. A vítima, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), é uma pessoa com deficiência (PcD) e enteado do investigado. O crime foi registrado no município da Barra de Santo Antônio.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a uma disputa patrimonial: o acusado teria interesse em vender o imóvel onde residem a vítima e a mãe, na Ilha da Croa, porém o bem está registrado em nome do adolescente. Em dezembro, o jovem já havia sido ameaçado pelo padrasto devido a essa questão e chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Dinâmica dos fatos
No dia 4 de janeiro, ocorreu a retaliação. O adolescente foi colocado à força em um veículo por três indivíduos, entre eles o padrasto, que teve a voz reconhecida pela vítima. Ele foi levado para uma rua próxima, onde foi brutalmente espancado. Durante as agressões, os criminosos afirmaram expressamente que a violência era uma punição pelo fato de o jovem ter buscado a polícia anteriormente.
Foi nesse contexto de agressões físicas e cárcere no veículo que o estupro foi consumado. Em razão da gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar com lesões graves.
No dia 14 deste mês, o pai da vítima compareceu à delegacia para formalizar o relato dos novos fatos. Após a prisão, o investigado foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar os outros dois envolvidos na ação.
Últimas notícias
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Homem que responde por tráfico é autuado por crime ambiental em Joaquim Gomes
Instituto do Meio Ambiente investiga mortandade de peixes em Jequiá da Praia
Polícia Científica encontra vestígios que podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
Inmet emite dois alertas de chuvas para 70 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
