Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Um dos ocupantes do carro, um homem de 35 anos, ficou preso às ferragens e foi encontrado inconsciente pelos bombeiros
Imagens de câmeras de monitoramento passaram a circular neste domingo (1º) mostrando o exato momento da colisão entre um ônibus e um carro de passeio na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente, que ocorreu na tarde desse sábado (31), deixou três pessoas feridas e havia sido noticiado como capotamento, mas agora ganha novos contornos com o registro em vídeo da batida.
Nas imagens, é possível ver o instante em que os veículos colidem de de frente, em um trecho da rodovia. A força do impacto chamou a atenção de moradores da região e motoristas que trafegavam pelo local no momento do acidente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram retiradas do carro por populares antes da chegada do socorro e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São José da Coroa Grande. Ambas foram encaminhadas para a Unidade Mista Osmario Omena de Oliveira, no município pernambucano vizinho.
A terceira vítima, um homem de 35 anos, ficou presa às ferragens. Ele foi encontrado com vida, porém inconsciente, e precisou ser retirado do veículo após uma operação de desencarceramento. Em seguida, também foi levado para a mesma unidade de saúde.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da colisão nem sobre o estado de saúde atualizado das vítimas. As imagens devem auxiliar as autoridades na apuração da dinâmica do acidente.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
