Cultura

Fernanda Cavalcanti promete movimentar Passo de Camaragibe com Bloco do Jacaré

Evento ocorre neste domingo (1º)

Por 7Segundos, com Assessoria 27/02/2026 15h03
Fernanda Cavalcanti promete movimentar Passo de Camaragibe com Bloco do Jacaré
Troca de abadás ocorreu nesta sexta-feira - Foto: Assessoria

A ex-prefeita Fernanda Cavalcanti mostra mais uma vez sua força e promete movimentar o município de Passo de Camaragibe com o tradicional Bloco do Jacaré. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está agendado para este domingo (1º).

O clima já é de muita expectativa na cidade da Costa dos Corais e promete agitar a região. O evento é promovido pela ex-prefeita Fernanda Cavalcanti e pelo líder da Região Norte, Cícero Cavalcante, e deve reunir um grande público nas ruas da cidade.

As trocas dos abadás estão sendo realizadas nesta sexta-feira (27) por 1 kg de alimento não-perecível. Os donativos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade, reforçando o caráter solidário do evento.

A ex-prefeita fez questão de estar presente no momento da troca, interagindo e conversando com a população.