Fernanda Cavalcanti promete movimentar Passo de Camaragibe com Bloco do Jacaré
Evento ocorre neste domingo (1º)
A ex-prefeita Fernanda Cavalcanti mostra mais uma vez sua força e promete movimentar o município de Passo de Camaragibe com o tradicional Bloco do Jacaré. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está agendado para este domingo (1º).
O clima já é de muita expectativa na cidade da Costa dos Corais e promete agitar a região. O evento é promovido pela ex-prefeita Fernanda Cavalcanti e pelo líder da Região Norte, Cícero Cavalcante, e deve reunir um grande público nas ruas da cidade.
As trocas dos abadás estão sendo realizadas nesta sexta-feira (27) por 1 kg de alimento não-perecível. Os donativos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade, reforçando o caráter solidário do evento.
A ex-prefeita fez questão de estar presente no momento da troca, interagindo e conversando com a população.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas ganha novo trecho duplicado da BR-101 em Junqueiro
[Vídeo] Cantor arapiraquense Vianna ultrapassa 800 mil visualizações com música autoral
Polícia prende em Brasília jovem investigado por feminicídio em Alagoas
Últimos dias: Universal Park se despede de Arapiraca neste domingo (1º)
Ossada humana é encontrada em Maravilha; corpo pode ser de homem desaparecido
Escola de artes abre matrículas para a comunidade em geral na próxima quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
