Polícia apreende veículo irregular no Centro do município de Porto Calvo
Apreensão ocorreu na Rua do Sol
Um veículo com sinais identificadores adulterados foi apreendido pela polícia no município de Porto Calvo. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (16) e a apreensão da motocicleta ocorreu na noite de sábado (14), na Rua do Sol, no bairro Centro.
Durante patrulhamento realizado no sábado, uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), chegou à Rua do Sol e viu uma motocicleta Honda Bros vermelha estacionada de forma irregular na via pública. Ao proceder com a consulta e verificação veicular, os policiais constataram indícios de adulteração tanto na numeração do chassi quanto na numeração do motor.
Diante da suspeita na cidade do Norte de Alagoas, foi realizado contato telefônico com a proprietária do veículo original vinculado à placa, que informou que sua motocicleta encontra-se na cidade de Belo Jardim, no estado de Pernambuco, já utilizando o modelo de placa Mercosul.
Diante dos fatos, a motocicleta localizada foi apreendida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde ficará à disposição para perícia técnica e adoção das medidas legais cabíveis pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
