Prefeitura de Porto Calvo anuncia audiência pública do Plano Diretor
Evento ocorre no dia 31 de março de 2026
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta terça-feira (17) que vai realizar a 1ª audiência pública sobre a elaboração do Plano Diretor do município. O evento está agendado para o dia 31 de março de 2026, às 15h, no Ginásio Poliesportivo Padre Expedito Barbosa, no bairro Mangazala.
A gestão municipal destacou que o Plano Diretor é um instrumento fundamental para orientar o desenvolvimento urbano e rural do município, servindo também para promover qualidade de vida e garantir um crescimento ordenado e sustentável para todos.
A prefeita Eronita Sposito (MDB) está convidando os moradores para a audiência pública e a gestora vem ressaltando que a participação e colaboração do povo portocalvense é fundamental para a elaboração do Plano Diretor da cidade do Norte de Alagoas.
Em postagem nas redes sociais, a prefeitura destaca a importância do plano convida a população. A Prefeitura segue trabalhando na construção do Plano Diretor, um passo fundamental para organizar o crescimento da nossa cidade. Com planejamento, responsabilidade e participação da população, estamos desenhando um futuro com mais desenvolvimento, qualidade de vida e oportunidades para todos. Sua voz faz a diferença! Participe, opine e ajude a construir uma cidade melhor para todos”, postou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
