Prefeitura de Porto Calvo anuncia Jornada Pedagógica 2026
Abertura ocorre nesta terça-feira (27)
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou que vai realizar a Jornada Pedagógica 2026 para os profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A abertura do evento está agendada para a noite desta terça-feira (27), no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro, no bairro Centro.
Depois da abertura oficial, o evento educacional segue com a formação pedagógica na quarta-feira (28) e quinta-feira (29), na Escola Municipal Domingos Fernandes Calabar, no bairro Mangazala. A Jornada Pedagógica 2026 vai contar com a participação especial da humorista Selma de Niêta.

O encontro proporciona para os profissionais do setor capacitação com palestras e atividades preparatórios para o início do ano letivo escolar 2026. A jornada conta com a participação de várias categorias da Educação: professor, vigilante, merendeira, motorista, entre outros.
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, marcará presença mais uma vez na Jornada Pedagógica. A gestora vem destacando que a educação é uma das grandes prioridades do governo municipal. O vice-prefeito Vinícius Carvalho e a secretária de Educação, Ana Efigênia Leão e Lima, também participarão do evento.

Veja também
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
